G-CJQGJV70LK
CANAL MARCOS DUARTE

Globo lança nova fase da campanha "Do Plim ao Play"

Por Marcos Duarte em 12/05/2022 às 15:10:33
Conceito traduz a diversidade e o extrapolar dos conteúdos da empresa para além de suas marcas e plataformas. Filme de 30 segundos brinca com combinações inusitadas de ativos da empresa, rimando e criando uma métrica sonora na voz do cantor Carlinhos Brown Segunda fase da campanha "Do Plim ao Play", da Globo

Reprodução

A Globo lança nesta quinta-feira (12) a segunda fase da campanha "Do Plim ao Play", que valoriza o amplo ecossistema da empresa, composto por TV aberta, canais pagos, streaming e produtos digitais.

Dentre os produtos da Globo, são ofertados 26 canais por assinatura, TV aberta que fala com milhões de pessoas diariamente, plataforma de streaming com mais de 185 milhões de visualizações mensais, além de todo o ambiente online.

O conceito do "Do Plim ao Play" traduz a diversidade e o extrapolar dos conteúdos para além de suas marcas e plataformas.

"O bordão do narrador, a cena da novela, o comentário do jornalista, o apresentador multitarefas e as reflexões nas séries viram conversas, memes, posts e alcançam os trend topics das redes sociais. Ao longo de um único dia, esses conteúdos emocionam, divertem, informam, impactam e sensibilizam o público, tomando lugares nas ruas, na internet, nos almoços de famílias, e nas reuniões de trabalho", diz o comunicado da campanha.

O lançamento conta com filme de 30 segundos que brinca com combinações inusitadas de ativos da empresa, rimando e criando uma métrica sonora na voz do cantor Carlinhos Brown. O filme ressalta o compromisso com a brasilidade e diversidade do portfólio da empresa.

Veja abaixo.

Além da campanha — veiculada na TV aberta, nos canais por assinatura e salas de cinema — um filmete por semana será postado no YouTube da Globo, a partir do dia 18 de maio, contando essas histórias. A atriz Sophie Charlotte e a jornalista Sandra Annenberg são alguns dos nomes que serão vistos nas peças.

Segunda fase da campanha "Do Plim ao Play", da Globo

Reprodução

Fonte: G1

Comunicar erro
SPRINT 10K
SPRINT 10K

Comentários

SPRINT 10K